O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da retirada do pneu na loja, para solicitar a troca.
O cliente deve apresentar a nota fiscal de compra.
O pneu deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Defeito de fabricação - Mediante análise de um técnico credenciado que ocorre mediante agendamento no [email protected] ou ligue (31) 99283-0531.
Quando o cliente adquire pneus de medida, marca ou modelo diferentes dos originais do veículo, ele pode solicitar a troca por pneus do tamanho, marca e modelo corretos, pagando/recebendo a diferença de preço entre as duas versões.
O cliente deve entrar em contato com a Pneus Nacional para solicitar a troca.
[email protected] ou ligue (31) 99283-0531
O Técnico da Pneus Nacional avalia o produto e, se for constatado procedente, irá encaminhar os dados para o fabricante. O fabricante irá analisar o produto e, se constatar o defeito, irá autorizar a troca. A Pneus Nacional substitui o produto pelo mesmo modelo e tamanho após autorização do fabricante.
Quando o pneu adquirido não corresponde a medida necessária ao cliente, a Pneus Nacional executa a troca seguindo o processo acima descrito.